top of page

Informações sobre O Que Move as Escolas de Everett

everett logo.png

Bem-vindo! Obrigado por seu interesse no Projeto O Que Move as Escolas de Everett!

Quem somos?

  • A Iniciativa Ruas Ecológicas [Green Streets Initiative] é uma organização sem fins lucrativos que busca promover maneiras saudáveis, ativas e favoráveis ao meio ambiente de se locomover em toda a região de Boston! Gostamos muito de destacar pessoas que usam os diferentes meios de transporte e mostrar o quanto eles são importantes a cada comunidade da região. Estamos colaborando com o Departamento de Planejamento da Cidade de Everett para gerenciar este projeto.

Qual é o objetivo do projeto?

  • Este projeto busca coletar informações em nome da Cidade de Everett sobre as várias maneiras que os alunos, professores e funcionários vão e voltam da escola. Queremos saber quais são os desafios que enfrentam, e mostrar as várias maneiras de se locomover em Everett.

Quais são as partes deste projeto?

  • Pesquisa: Faremos uma pesquisa de 4-5 perguntas com todos os alunos das escolas de Everett no início de abril.

  • Conversas sobre Transporte: Também conversaremos com 20 alunos e professores/funcionários através de conversas por vídeo sobre transporte relacionado a ir e voltar da escola. Essas conversas acontecerão pelo Zoom e serão de aproximadamente 20-30 minutos. Depois, produziremos uma webpage de trechos de 30 segundos dessas conversas que mostram as vozes de alunos e professores/funcionários de Everett que se locomovem de modos ativos. Todos que se inscreverem participarão de um sorteio para concorrer a um cartão- presente de $50 da Target!

Como posso participar da Conversa sobre Transporte?

  • Por favor preencha o formulário e informe se você tem interesse em participar.

  • ​Pais e Responsáveis da K-5ª Série: Clique aqui

  • Alunos, Pais/Responsáveis e Professores/Funcionários da 6ª-12ª Série: Clique aqui

  • Depois de selecionarmos as 20 pessoas para conversar conosco, pediremos que os pais e responsáveis assinem uma liberação de mídia antes que os alunos participem. Professores, funcionários e alunos de 18 anos de idade ou mais podem assinar seu próprio formulário.

    • ​​​​Formulário de Liberação de Mídia: Clique aqui

Este tipo de projeto já foi feito antes?

Com quem posso entrar em contato se eu tiver perguntas?

Obrigado por sua ajuda em tornar Everett uma comunidade mais segura para todos que usam as ruas para se locomoverem!

bottom of page